Esse ano de 2011 foi especial para mim. Várias conquistas foram obtidas e muitas viagens para o currículos. Algumas que eu já desejava a muito tempo, como Caribe, Tailândia e Manaus.

Foram cerca de 5 viagens internacionais e 13 nacionais (isso sem contar as inúmeras idas para São Paulo a trabalho). Perdi a conta de quantos vôos, conexões e horas plantadas em aeroporto. 

Gostei demais de ter voltado para a China (país que fazia uns 2 ou 3 anos que não voltava), adorei passar o Festival de Inverno em Campos do Jordão e o ano novo em Floripa.

Manaus foi especial em vários aspectos, pude rever onde minha irmã nasceu, onde estudei e apresentar todos os pontos turísticos que a cidade tem a oferecer a meu marido e irmã, foi ótimo!

Pude ver shows que estava querendo a tempos como Red Hot Chili Peppers (que a última vez que vi fazia mais de 10 anos) e Amy Winehouse (que apesar de estar meio acabada, mostrou a voz incrível que tinha), e também revi a minha banda favorita: Aerosmith.

Enfim cada viagem cria lembranças que permanece em nossas memórias e transforma a gente de maneiras diferentes. Foi especial e espero que ano que vem seja ainda melhor não só para mim, mas como para todos que lêem esse blog. Feliz 2012!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios