Sempre achei muito difícil de achar hospedagem boa em Buenos Aires, não sei por que. As vezes que fui não tive sorte e conheço muitas pessoas que tem o mesmo fim que eu.

Acho a Recoleta um bairro ótimo para se hospedar, acho um bairro com opções de lojas, bares, restaurantes, porém ainda acho muito longe de tudo quando se vai passear. Por lá as boas opções de hotéis não faltam, porém os preços costumam ser um pouco mais salgadinhos, já que o bairro é um dos mais nobres da cidade.

Ainda acho que um dos melhores bairros para se hospedar (minha opinião! Não me crucifiquem por favor) é o centro. Acho mais perto de tudo e muito mais central, apesar de taxi ser barato na Argentina, ninguém quer perder muito tempo em um taxi nas férias, não é mesmo?

De um lado a Av. 9 de Julho, do outro o Obelisco

Dessa última vez que estive a trabalho em Buenos Aires, pedi para o pessoal de lá reservar um hotel para mim, e não é que deu certo?! Fiquei num hotel super moderninho bem na frente do Obelisco, seu nome? NH Tango !!

O hotel fica em uma entradinha quase imperceptível, na frente do Obelisco, ao lado do Teatro Colon, em plena 9 de Julho… quer localização melhor?

Vista a noite da janela do meu quarto (não dava nem vontade fechar a cortina)

Paguei o equivalente a USD 120,00 por um quarto duplo, com janela de frente para o Obelisco (solicite se possível você não irá se arrepender), com wifi free, café da manhã delicioso incluso.


O serviço também é impecável, a decoração um charme, o hotel cheirava todo a essência de baunilha, o quarto super bem decorado com TV de LCD, bancada para computador, closet e os amenities cheirosissímos.. um show!!

Trouxe vários sabonetinhos desses na mala… 

Realmente vale a pena conferir.

Detalhes do quarto

