Sim… a Praia do Espelho é linda!!! Quer dizer apenas quando o tempo esta bom… por que quando fomos tinha chovido o dia inteiro anterior e por isso acredito que a praia não estava tão linda quanto todos falam… Mas valeu o passeio, só a chegada é uma história a parte que vale um post por si só em breve… chegando lá você se depara, pelo menos no nosso caso, com uma praia deserta.

Linda!! Mas deserta… de um lado a famosa Praia do Espelho do outro lado Curuípe.. grudadas sem divisão nenhuma entre elas… na verdade uma se mistura com a outra.

Do lado de Curuípe avistamos umas cadeiras com vista para o mar, cheia de almofadas deliciosas, espreguiçadeiras, redes, sofas quase na beira do mar… Simplesmente uma delicia!!! E tudo isso com um atendimento impecável e comida melhor ainda….

Falo do Bar do Baiano… o lugar perfeito para deitar em uma das espreguiçadeiras e passar o dia não fazendo absolutamente nada. Dormindo, namorando, comendo, tomando um sol, dando um mergulho tudo isso com uma vista espetacular e depois ainda passear pela Praia do Espelho.

Passamos a manhã toda ali… descansando e aproveitando a praia e o sol. Quando fomos almoçar e finalmente entramos no bar descobrimos que eles também tem uma pousada que com certeza da próxima vez considerarei como estadia.

Descansando no Bar do Baiano

 

Vista da Praia do Espelho